Projeto de Internacionalização

Designação do projeto

Goanvi Botting. Lda.

Código do projeto

POCI-02-0853-FEDER.024630

Objetivo principal

Reforçar a competitividade das pequenas e médias empresas

Região de intervenção

Centro

Entidade beneficiária

GOANVI BOTTING, LDA.

Data da aprovação

01-08-2017

Data de início

24-10-2016

Data de conclusão

23-10-2018

Custo total elegível

141.809,56 Euros

Apoio financeiro da União Europeia

63.814,30 Euros

 

Objetivos, atividades e resultados esperados

Projeto apoiado e financiado pelos Fundos da União Europeia no âmbito de Incentivos SI Qualificação e Internacionalização.

A Goanvi, Botting, Lda., é uma empresa constituída em 2005 com sede em Alcobaça, que se dedica ao engarrafamento de bebidas, produção de vinhos e licores, comércio, importação e exportação de bebidas alcoólicas e não alcoólicas. A empresa atua em todo o processo de engarrafamento do vinho, desde o controlo da qualidade ao comércio nacional e internacional.

Tendo em conta a sua estratégia, a médio e longo prazo, a empresa apresenta um projeto ao sistema de incentivos, no âmbito do programa Portugal 2020 Qualificação, tem como principais objetivos a inovação organizacional, com introdução de novos métodos e processos organizacionais.

A Goanvi conta com um portfolio de vinhos de gama própria de regiões demarcadas do país, em regime de parcerias com produtores de prestígio, em condições únicas para a produção de vinhos de qualidade.

O plano de investimentos, para o atual projeto de qualificação, contempla ações como Ferramentas de Marketing Digita, Soluções de controlo de ponto Software, Soluções de controlo de ponto Hardware, Servidores/Licenciamento/Alcobaça, Software Gestão de Armazém, Software Faturação Automática, Backup/Licenciamento, Software iPortalDoc, Software ManWinWin, Software Gestão de projetos e de amostras.

Em suma, com a realização deste projeto, os investimentos a realizar não irão alterar o posicionamento da empresa na sua cadeia valor, mas terão como objetivo aumentar a competitividade, produtividade e eficiência produtiva de forma a responder às exigências de mercado global.